A TAP NÃO SE PODE EQUIPARAR COM OUTRAS COMPANHIAS AÉREAS.
EXEMPLOS
BRITISH AIRWAYS, AIR FRANCE E KLM.
BRITISH AIRWAYS, AIR FRANCE E KLM.
O NUMERO DE HABITANTES.
OS VALORES DOS SALARIOS EM INGLATERRA, FRANÇA E ALEMANHA
O NUMERO DE PASSAGEIROS QUE PROCURAM PELOS SERVIÇOS E PRODUTOS DAS COMPANHIAS AÉREAS.
O NUMERO PASSAGEIROS
OS NUMEROS SÃO SUPERIORES EM TUDO AOS NUMEROS PORTUGUESES.
NEM A TAP, NEM NENHUMA OUTRA EMPRESA EM PORTUGAL SE PODE EQUIPARAR AS EMPRESAS NO ESTRANGEIRO.
PERGUNTA.
OS PREÇOS DA TAP SÃO OS MESMOS PRATICADOS NO ESTRANGEIRO´
SIM.
PERGUNTAS
O NUMERO DE HABITANTES, O VALOR DOS SALÁRIOS, SÃO IGUAIS´
NÃO.
OS PASSAGEIROS DAS COMPANHIAS AÉREAS DE CADA PAÍS, SÃO NA SUA GRANDE MAIORIA, PASSAGEIROS DESSES MESMOS PAÍSES.
OS PORTUGUESES NÃO TÊM PODER DE COMPRA, PORQUÊ.
PORQUE TÊM BAIXOS SALÁRIOS.
ISTO RESPONDE EM MUITO, O PORQUÊ DA SITUAÇÃO FINANCEIRA DA TAP. E NÃO VAMOS FALAR DE UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO DA TAP ENTRE OUTROS ASSUNTOS QUE PODEM TER LEVADO A TAP A ESTA SITUAÇÃO FINANCEIRA.
SE OS PORTUGUESES NÃO TÊM DINHEIRO, COMO É QUE VÃO COMPRAR UMA VIAGEM Á TAP´
A TAP NÃO VENDE. SE NÃO VENDE, QUAL VAI SER O RESULTADO´
O RESULTADO QUE ESTÁ Á VISTA DE TODOS.
PERGUNTA.
OS PREÇOS DA TAP SÃO OS MESMOS PRATICADOS NO ESTRANGEIRO´
SIM.
PERGUNTAS
O NUMERO DE HABITANTES, O VALOR DOS SALÁRIOS, SÃO IGUAIS´
NÃO.
OS PASSAGEIROS DAS COMPANHIAS AÉREAS DE CADA PAÍS, SÃO NA SUA GRANDE MAIORIA, PASSAGEIROS DESSES MESMOS PAÍSES.
OS PORTUGUESES NÃO TÊM PODER DE COMPRA, PORQUÊ.
PORQUE TÊM BAIXOS SALÁRIOS.
ISTO RESPONDE EM MUITO, O PORQUÊ DA SITUAÇÃO FINANCEIRA DA TAP. E NÃO VAMOS FALAR DE UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO DA TAP ENTRE OUTROS ASSUNTOS QUE PODEM TER LEVADO A TAP A ESTA SITUAÇÃO FINANCEIRA.
SE OS PORTUGUESES NÃO TÊM DINHEIRO, COMO É QUE VÃO COMPRAR UMA VIAGEM Á TAP´
A TAP NÃO VENDE. SE NÃO VENDE, QUAL VAI SER O RESULTADO´
O RESULTADO QUE ESTÁ Á VISTA DE TODOS.
Sem comentários:
Enviar um comentário